Do avesso, um verso se ajeita ...




sábado, 10 de abril de 2010

Voa sonho meu . . .

'Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento ... Êita, e o pensamento?

.. Hoje está agradável para sair, para brincar, tomar banho na chuva .. Vou deixar meus sonhos saírem então!
Vou permití-los irem lá fora, aproveitarem dessa maravilha que é o hoje.
Só espero que eles voltem para mim. Que venham mais animados, voltem com mais força!
Há uns dias eles estão adormecidos em mim, e isso me deixa mal, pois sem meus sonhos acordados, as minhas asas não conseguem bater e alçar os vôos que tanto buscam ..

Vão sonhos meus, vão lá fora, busquem inpiração nas nuvens (elas sabem o que dizer nessa hora)
, hoje ficarei aqui, deixarei minhas asas, também, descansarem ..


Tenho a certeza absoluta de que quando o sol nascer outra vez, estaremos com mais fôlego e iremos até onde ele permitir!

- Saudade de ver meus sonhos sorrirem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário