Do avesso, um verso se ajeita ...




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os 7 meus . .


Bem legal, sim. Vamos lá:


7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
- Gravar um CD;
- Dominar, PERFEITAMENTE, o violão;
- Ouvir: 'mamãe';
- Escrever um livro;
- Ter um lar para chamar de 'doce';
- Me formar em música e/ou em teatro;
- Proporcionar sorrisos e orgulho pra quem eu amo e me ama!

7 coisas que eu mais digo:
- É o quêêêê, Hômi?
- Tá entendendo?;
- Sério mesmo;
- Mainha;
- ôh Giiiii, rs;
- Calor danado de quente;
- Valeeeei-me.

7 coisas que eu faço bem:
- Feijão;
- Falar ao microfone;
- Improvisar;
- Dormir;
- Editar vinhetas;
- Abraçar;
- Conversar.

7 defeitos meus:
- Indecisa;
- Preguiçosa;
- Desregularizada com horários;
- Falo muito (não de dizer o que não deve, mas de tagarela mesmo)
- Chata;
- Não ver maldade em nada;
- Sensível de mais.

7 coisas que eu amo:
- Abraço de criança;
- Abraço de mainha;
- Abraço de painho;
- Abraço de amor;
- Abraço de amigo;
- Abraço de vó;
- Abraço de Deus *-*

7 qualidades:
- Carinhosa;
- Honesta;
- Bem humorada;
- Sincera;
- Amiga;
- Gosto de fazer coisas boas pra outras pessoas;
- Ciumenta (sim, vejo como uma qualidade, pois quase não sinto e o pouco que sinto me deixa carinhosa .. vai entender!)

7 pessoas para fazer esse jogo:

- ...era pra ser segredo!
- Blog da Gaúcha
- Bolhas de Sabão
- borboletrasnoquintal
- Cheiro de flor quando ri
- Fragmentos de Cotidiano
- QUADROPOÉTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário