Do avesso, um verso se ajeita ...




segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

3 de A n a

Faz sentido o número 3 ser o nosso preferido, não é?

3 foram os magos que trouxeram presente para o menino Jesus quando Ele nasceu por amor, para encher-nos de paz e esperança.

3 são as estrelas com nome de mãe, no plural, que simbolizam beleza e encanto, lembrando-nos a doçura que há em nomes Marias.

O 3 repetido foi a idade que o nosso Salvador se despediu da carne e nos mostrou a mais sublime forma de amar. Culpando-se, doendo-se, por cada um de nós.

Foram 3 dias de sofrimento, 3 horas de dor, mas com 3 dias ele sorriu outra vez, cheio de luz, inundando-nos de amor e do Espírito que é Santo, que é puro.

Então ... com 3 anos eu fui pra escola, tenho 3 irmãos, fui a 3ª colocada nas olimpíadas de Português e Janeiro me deu 3 dias para me preparar e agradecer por uma vida que se abraçou à minha fazendo-me, até, confundir-me sobre eu, sobre tú, tornando-se, preferivelmente, nós. Nós, com 3 letras (rs).

É, não é? Somos nós. Ou um nó? Forte, bem atado, que nem dá vontade de desatar. Sim, heim? Nós *--*

Quero nós por muito tempo em nós, Minha Menina!

Quero o seu sorriso que eu trago, quero o meu abraço que você me dá, quero esse sentimento bonito que você desperta em mim e me deixa desmanchando de orgulho por saber que sou um ser bom, que ama com pureza, com sinceridade, com verdade.

Como quero agradecer tanto por mim, Flor!

Seu coração só pode ser um 3, mais aberto, bem aberto que tem espaço para tanta beleza junta.

Deus abençõe sua vida. Deus sorria quando você sorrir. Deus seja menino pra te brincar, seja colo pra te ninar e que seja nosso. Nosso maior responsável por estarmos assim: eu te lendo e você escrevendo sorrisos em nós.

Feliz ano de vida com mais cores, Linda!

Feliz você com saúde, com paz, com olhinho brilhando e sorriso incontrolável.

E que sejam 3 as palavras que mais fortaleçam sua vida, alegrem seus ouvidos e pulsem com euforia em seu coração.

3, unidas, que dizem, apenas elas, tudo o que eu escrevi: Eu te amo.

E que sejam 3 pontinhos nossa vida juntas, não é?

Feliz aniversário.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário