Do avesso, um verso se ajeita ...




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


"Era tão estranho, te olhar dentro dos olhos
E ver na minha frente tudo que eu sempre quis
Eu era diferente 'das outras moças de vinte anos
Voce era uma chance pra eu ser feliz.
Eu era simplesmente mais uma apaixonada
E pro seu coração não ia ser ninguém
Mas é, exatamente, quando a gente ta cansada
Que o coração distrai, então a sorte vem . ."
[ Gustavo Lins - Faz assim / trecho - adaptado]

. . .


Amanheci pensando na letra dessa música, em sua melodia, em seu ritmo, em sua cor e em como ela era linda quando ele a cantava em mim . Os sentimentos mudam? Somem? Acabam-se? O que acontece com o coração puro de uma garota de pouco menos de 20 anos que se apaixona, pela primeira vez, por um cara que, para ela, não tem defeitos .. ? Para onde vai o amor? Era mesmo amor?
Não sei ao certo ..
Mas sinto tanta saudade dele .. disto .. de ..
Sinto tanta saudade desse sentimento que eu tinha, que me tinha, que até mentia ...

Não era tão estranho .. não ver meus olhos sem os dele para olhar, não ver minhas mãos sem as dele a me tocar, não ver a minha boca com a dele se encontrar . . Não era estranho.

Estranho era eu não me ver e nem sentir falta disso.


.. Mais de 20 anos, agora .. consigo tocar meu cabelo e não imaginá-lo sem mim, apenas . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário