Do avesso, um verso se ajeita ...




segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Enfim, o fim do ano!

Há muito não tenho o que dizer, não por falta, mas por excesso! 
Tenho sentido tanto e colecionando troféus de quem faz muita burrada em pouco tempo. Mas, estamos vivos para tentar fazer diferente no novo ano que daqui a pouco começa. 
Normalmente, como qualquer outro, mas especial por inciarmos uma nova contagem, que seja mais esse início de ano, bem especial. Acumulamos dias e somamos idade, mas quisera neste novo ano dimunuir os passos errados e as bolas foras! 
Magoei muito nesse ano, fui levada até demais, não me importei com os sentimentos dos outros quando os meus pareciam mais importantese, logo eu, que cuido tanto para não decepcionar ninguém, decepcionei quem muito me amou. Mas de uma coisa não me arrependo, de não ter me arrependido! 
Ganheio demais também, Conheci gente que enche-me de vida e me deixa aliviada em saber que existem seres tão maravilhosos nesse mundo. No mais, para 2013, quero querer muito!
Quero cultivar menos verbos inferiores [nova conjugação livre, sem nenhuma correção, porque eu posso!], quero aprender a ser mais "durona" [isso é conselho de idoso e chegou a minha vez de acatar], quero diminuir os pesos e parar de chorar em vão. Quero perder o medo, não é fácil quando se tem alimentado fantasias demais e caído em cima das cinzas das mesmas, também, demais. 
Quero AMOR!
Quero muito amor em 2013! 
Quero amor quando eu desacreditar que posso, quando eu estiver cansada e com frio. Quero amor quando o celular não tocar mesmo eu tendo esperado 24 horas por essa ligação. 
Quero amor quando a pia estiver lotada de pratos e lembrar da felicidade de ter tido todos almoçado/jantado/brincado juntos naquele dia. 
Quero amor quando eu ter de ficar acordada até as 2h da madrugada corrigindo avaliações, inconformada com elas e sofrendo com os que buscaram acertar. 
Quero amor quando o gás acabar e eu ainda estiver de camisola e atrasada para o trabalho. Quero amor quando a bateria do celular acabar e a minha música predileta da playlist eu deletar sem querer. Quero amor quando meus dedos doerem e um dia, enfim, eu conseguir fazer pestana sem colocar tanta força no braço do meu violão.
Quero amor quando o pôr-do-sol atrasar, quando o nascer deste mesmo se apressar, quando a paz insistir em demorar. Quero amor quando eu adoecer e quero amor quando alguém ao meu lado espirrar. Mas, de tudo, quero muito mais amor para continuar saudável! 
E quero amor, principalmente,  para ter o que escrever.

Que seus dias sejam cheios de amor e que tenhamos muito mais do que duas mil e treze razões para continuar acreditando que vale a pena amar! E que esses carinhos nos acompanhe em dois mil e muito mais :)
Boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário