Do avesso, um verso se ajeita ...




sábado, 5 de março de 2011

Ontem não mais!


Ontem encontrei-me comigo,
cansada do dia turbulento,
lamentando do amor que tinha passado
do brilho apagado,
do beijo calado .. do sonho anulado !
Ontem encontrei-me comigo,
sozinha, calada, despersa.
Falava-me de saudade e ausência sofrida
Silêncios e palavras interrompidas
Planos deixados no intervalo infinito da vida ...
Encontrei-me ontem e me perdi.
Hoje? Hoje sinto minha falta ..
Será que me consigo ver, perceber-me, permitir-me ?
Será que continuo ontem?
Ainda hoje não me vejo!
Vou abrir a janela, deixar o vento de hoje entrar,
esperar minha essência passar por aqui para me cumprimentar..
Quero encontrá-la. Encontrá-la como eu, sendo hoje:
um hoje mais vivo e esperançoso!
Pois sabe-se que o ontem ..
ah o ontem é só passagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário