Do avesso, um verso se ajeita ...




domingo, 10 de abril de 2011

Deixa ser sem data!

- Amor?

- Psiu .. não faça barulho, pode acordar seu sono .

- [sorriso] Mas eu estou acordada .. e você? O que faz aqui a essa hora?

- Que hora? Não é você quem diz que o tempo não pode existir entre nós dois?

- Como você entrou aqui? Que eu me lembre a porta está trancada ..

- E como parece que você esqueceu, temos duas chaves ..

- Mas na nossa última discussão você disse que a tinha jogado fora e que ..

- A mentira costuma dominar quando a raiva amedronta o amor, não é?

- Amor?

- Psiu .. não precisa ter dúvidas!

- Eu nunca tive .. só estou triste.

- Sabe que .. depois que nos separamos eu percebi o quanto é ruim te ver?

- E por quê?

- Porque ver você sem mim é como se meu corpo andasse vagando sem alma ..

- Não exagere. Cada alma é um corpo. Você tem a sua, eu tenho a minha ..

- Mas depois que há nós, ela é só nossa. E a nossa não sabe viver sem o nós.

- Está com frio?

- Por quê?

- Está tremendo! - Sim ..

- Quer que eu o cubra?

- [sorriso] Isso é um perdão?

- Não, isso é um lençol!

- [ sorriso maior]

- [ sorriso menor]

- Você continua linda ..

- 25 de junho de 2007

- O quê?

- Foi a última vez que ouvi isso de você ..

- Você gosta de lembrar ..

- E você gosta de esquecer!

- Faz sempre questão por datas?

- Acho que é importante lembrar ..

- Mas o acontecido é mais importante que o dia, ou não é?

- O dia é tão importante quanto o acontecido .. mas você não entende!

[silêncio quase incômodo]

- Vestido com flores, alaranjado, cabelos presos em partes .. hesitou no meu primeiro toque, segurei suas mãos, estavam frias, estavam trêmulas .. beijei seu queixo, ajeitei alguns fios de cabelo por trás de sua orelha, toquei seu brinco - era uma pedrinha que piscava, não mais que seus olhos nos meus, você abaixou a cabeça, eu a suspendi devagar .. Nossos lábios se tocaram ao tempo em que nossos olhos se fecharam, e se esqueceram por um instante do mundo, se deixaram ali, em minutos que sumiram, em noite que se intimidou a acabar .. você sorriu, eu sorri .. Meu coração ouvia o seu, seu coração tocava o meu .. Minha alma e a sua, agora saberia que seria, só uma, só nossa. 05 de novembro de 2006 ...

- Amor!

- Não é o dia que me faz te amar, meu amor! É você que me faz amar o dia ..

- 10 de abril de 2011 ..

- Eu te amo!

- Deixa ser sem data!

Nenhum comentário:

Postar um comentário